terça-feira, 20 de abril de 2010

Para que gosta de quilting... um canal de TV na internet

Se você gosta de quilting, saiba que já existe uma "TV" na internet, com inúmeros vídeos ligados ao tema. O site é americano e está em inglês, mas é útil para quem está pensando em comprar sua primeira Gammill. O mercado brasileiro ainda é muito menor... mas vai crescer. Essa é nossa aposta.

Por falar nisto, a Gammill tem sua própria seção de vídeos, que você pode acessar aqui.

Um comentário:

  1. Olá!

    Estive pesquisando sobre novas tecnologias para substituição de disquetes para máquinas de bordados e fiquei muito satisteita, tanto com o site e também com o blog. As sugestões são muito proveitosas.
    Gostaria de sugerir um post sobre dicas de bordado em tecido de malha, como camisetas, pois venho enfrentando muitas dificuldades. Nossa produção de bordados é basicamente em tecidos planos, e, quando eventualmente precisamos fazer algo na malha temos muito problemas. Utilizamos entretela colante, e mesmo assim, a máquina "puxa" o tecido para baixo, para a caixa de bobina. Tentamos diminuir a velocidade da máquina, colar duas entretelas, diminuir a densidade do bordado, mas mesmo assim o tecido é puxado para baixo, ou então o bordado fica muito "ralo" por falta de densidade e acaba feio. O técnico das máquinas também veio e mecheu nas tensoes das linhas, mas não notamos resultado significativo. Acho que essa seria uma sugestão bastante útil para assunto no blog.

    Abraços!

    Talita.

    ResponderExcluir

 
diHITT - Notícias